BMPES 2012 – ELITE HD + Updates

Fabricante: BMPES 

Plataforma: PC

Estilo: Patch
Lançamento: 2012
Ídiomas: Português
Formato: Iso
Tamanho: 1,65 Gb
Screens01 – 02 – 03

Descrição: Todos os jogadores atualizados de acordo com a PES DATABASE MUNDIAL!
Atributos perfeitos! Simplesmente todos jogadores com stats reais!
Equilíbrio Total no jogo!

Ligas
Brasileirão Série A
Brasileirão Série B
Premier League
Serie A
Eredivisie
Liga BBVA
Liga Sagres
Bundesliga
Novas Bolas
Novo Scoreboard
Novo Adboard
Novidade


Patch BMPES Elite 2012

15 comentários:

Matheus disse...

este patch é melhor q o força das torcidas?

Lucas Santos disse...

Ñ Sei Mano não Testei nenhum dos dois ainda ;)

Matheus disse...

tah tudo corrompido os links arruma aê

Lucas Santos disse...

Links On Vlw Pelo Aviso :)

... Metropolis Urbano ... disse...

Estou baixando os arquivos, amanhã eu faço os comentários dos links e arquivos, ok.

Lucas Santos disse...

Flw Qualquer Problema So Falar :)

joao vitor disse...

nao baixei ainda mas parece ser bom

Liniker21 disse...

ey vey manda ae o link do jogo , pq nao consigo baixar pelo megaupload

República Grayscow disse...

como instala esse patch?

Lucas Santos disse...

Links Concertados

Patrickee¹º disse...

ae mano, eu nao fasso a minima ideia de como istalar, tem que istalar todos os updates ?

Anônimo disse...

Update v0 2 BMPES Elite não esta pegando como eu fasso

Rodrio disse...

pooo esse pes e so o patch ?

euu quero baixa ele todo po !

como fasso ?

Martins ƒ disse...

Eae cara pode me ensinar como baixar esses updtes

Victor Hugo disse...

a parte 2 foi excluida

Postar um comentário