Pro Evolution Soccer 2012 – Multi – PC

Fabricante: Konami
Plataforma: Pc
Estilo
: Futebol
Lançamento: 2011
Ídiomas: EN/FR/DE/ES/BR
Formato: Iso
Tamanho: 6 Gb
Crack: BAIXAR
Arquivo Multi Linguagens: BAIXAR
Torrent : BAIXAR 

Descrição: As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador.
A tradicional Master League também está de volta, bem como as licenças oficias da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América.



Serial
 33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW

                                  
Instruções
1. Monte a imagem
2. Instale
3. Insirá um dos serials:
7X9K-YYES-64AV-4HAN-3JRN
HJJN-XJ64-363X-99V5-KSJ4
7XFH-RLM2-ET5U-MWH5-RHFE
4VRE-P766-LL3F-MYLP-YUTT
S2D9-M3XC-HE3C-5R9P-TASM
9R9U-MUXR-JHTJ-2MFN-F329
XT44-6AV3-HLEC-23TC-67PR
SEHM-S2NT-24M7-9LJ4-VP6K
7TW2-TLXR-W7LS-KTPY-TWNE
33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW
4. Copie e cole os arquivos da pasta CRAck para pasta onde está instalado o jogo
5. Para gerar todos os idiomas, copie e cole os arquivos da pasta pes12.Multi.languages para este diretório:
C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012\img
6. Jogue o jogo.



47 comentários:

Unknown disse...

Aqui eu fiz tudo so q quando eu ir instalar apareceu insire o disco 1 oque eu faço fala ai galera quero jogar o jogo e muito bom [POR FAVOR]!!! Q SOUBE COMENTA AI FLWSS

Lucas Santos disse...

Mano vc Baixou aq no site ? Se tiver tempo vc entra ai no xat e procura por mim lucas ai te ajudo grato.

Matheus disse...

ei esse pes 2012 nao e mod né

Lucas Santos disse...

Se Vc tah querendo perguntar se er Patch nao er eo jogo completo,grato acho q ajudei flw.obrigado

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
leonardo disse...

ei lucas quando eu tento instalar aparesse isso (Erreur lors de lecture du ficheir H:\program files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012\img\dt11.img.vérifiez que ce fichier existe et que vous êtes autorisé à y accéder.) o que eu fasso ?

Lucas Santos disse...

mano deve ser q vc esta tentando instalar pelo winrar.vc tem q emular sua iso no daemons tools

bfcampeao disse...

Lucas, eu vou instalar e fica dando um erro na img, dt01 nao sei o q, fala q o arquivo nao existe, dai o instalador acho q está em francês, dai eu fico colocando para rever no botão do lado esquerdo, porque o botão do lado direito é para o cancelamento da instalação, e fica dando erro toda hora, nao sei o q fazer ;s
me ajuda ?
abraço

Lucas Santos disse...

mano vc ja emulou seu iso ou estar abrindo com o winrar este pode ser o erro

LuKas disse...

mano só da pra baixar a parte1,
não da pra baixar as outras parte?

Lucas Santos disse...

Estamos Em Manutenção Por isto esta So uma Pagina

Jhonat Santos disse...

me explica esse upando!
num consi baixar a segunda parte

Jhonat Santos disse...

quando sai de manutenção?

Lucas Santos disse...

Rapaz Vai Depender De Minha Net Pq Esta Com 1 Mega de velocidade os tecnicos vao vir concerta pq ela e de 10 flw.

Lucas Santos disse...

Upando Melhor Dizer Colocando no sistema da megaupload e talz

wermesson disse...

Me ajudem ae. Eu baixei o jogo só que na hora de extrair aparece uma mensegem de diagnóstico falando que o arquivo 3, o arquivo 4 e o 7 estão corrompidos. O que eu faço?

Lucas Santos disse...

Vc Tem Q Baixar novamente Pq Estao Conrropidos

wermesson disse...

Pq o Gráfico do pes 2012 ta ruim ?

Lucas Santos disse...

Sao As Configurações para mudar vc Vai em Meu Computador/Disco Local(C:)/Arquivos De Programas/Konami/Pro Evolution Soccer 2012/settings
Ai vc muda resloução,qualidade.grato qualquer duvida so falar.

Duda disse...

Bom Lucas, eu instalei o Pes 2012 todo certinho, mas quando eu entrei no jogo e fui criar meu avatar travou quando apertei em seguinte!!!!
Preciso que me ajude PF!!!

Lucas Santos disse...

SEu Pc TEm Placa De Video isto er o problema,se nao tiver este eo caso,acho q ajudei se nao so falar ai blz ;)

lucas disse...

onde ta o botão pra baixar é aqui ?

Lucas Sousa disse...

Muito bom , irmão RECOMENDO ! (y)

Gabriel Maximo disse...

na hora que eu fui extrair deu que a parte 6 esta com erro ajuda rápido ai?

Lucas Santos disse...

Mano Vc Abri A Parte 6 Se estiver com erro vc baixa novamente flw grato :)

Thiagosoares disse...

AAE LUCAS, AQUI TA DANDO O ERRO:(Erreur lors de lecture du ficheir H:\program files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012\img\dt11.img.vérifiez que ce fichier existe et que vous êtes autorisé à y accéder.) E EU NAO TO INSTALANDO PELO WINRRAR.

Lucas Santos disse...

Abri Cada uma Das Partes Pra Ver Qual Da Erro Flw ;)

Thiagosoares disse...

AAE LUCAS, VOCE PODE ME EXPLICAR COMO INSTALA A NARRAÇÃO, EU TBM QUERO A TRADUÇÃO, SE PODER ME AJUDAR.

JHULIA disse...

DEPOIS DE INSTALADO,QUANDO VOU JOGAR APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO Q O DISCO N FOI INSERIDO E PEDE P INSERIR O DISCO COM NOME DO JOGO...E AGORA OQ EU FAÇO

Lucas Santos disse...

Thiago Vc Coloca dentro Da Pasta Img a narração e a tradução ,para baixar a tradução vc clica ai em cima em multi linguagens e baixa flw

Lucas Santos disse...

Jhulia Vc Colocou o Crack ?

douglas disse...

Bom Lucas, eu instalei o Pes 2012 todo certinho, mas quando eu entrei no jogo e fui criar meu avatar travou e quando aperto next nao vai o q faço?
so para constar minha placa de video
Pci Express Nvidia Geforce 8400gs 512mb
me AJUDE
OBRIGADO

Lucas Santos disse...

Quando vc abri o jogo ele da um erro q vc deve aperta ignorar ou algo assim, se da isto verifique se seu driver da sua placa de video esta autualizado se nao va no site da geforce e baixe o driver mas recente ,acho q ajudei ;)

douglas disse...

lucas meu drive de video ja esta atualizado e o bug do cria avatar continua
oq faço?

Lucas Santos disse...

http://baixenofox.blogspot.com/2011/10/save-game-tira-error-no-pes-2012.html Baixa e Ver se resolve

douglas disse...

qual pasta eu coloco os arquivos do ddownload

Lucas Santos disse...

em meus documentos dentro da pasta konami

douglas disse...

kra conitnua travado no avatar

douglas disse...

aqui esta o link atualizado pra poder acabar com o bug de criar avatar quem quiser so baixar http://www.megaupload.com/?d=MFIIYUX4

para provar o q digo veja esse video
http://www.youtube.com/watch?v=vjyNm7UivWw

Guilherme disse...

o Lucas poste o pes 2012 no fileserve porq o site do megaupload fecho pf.

Guilherme disse...

ou em outro servidor q preferir

diogo disse...

oi cara, baixei tudo certo, emulei a imagem, so que quando abro o jogo aparece uma janela pequena "foi inserido o disco errado, por favor insira o pro evo.....2012 cd/dvd original" o que faço? me ajude. obrigado

renato montenegro disse...

eu estava instalando no wirar, como faço para emular

Chris Costa disse...

Cara a parte 3 deu falha, fala que ta corrompida

otavio25 disse...

Lucas... eu baixei o pes12 tudo certinho, copiei a pasta CRACK para a pasta KONAMI onde o jogo foi instalado, mas só q agr, eu aperto em jogar, aparece isso
Foi inserido o disco errado.
Por favor insire o "Pro Evolution Soccer 2012" CD/DVD original.
Veja http://www.securom.com/message.asp?m=wrongdisc&l=br para poder obter mais informações.
oq eu faço?

Anônimo disse...

oi, eu não estou conseguindo baixar por esse servidor, vc poderia upar no MediaFire, 4shared, RapidShare ou qualquer outro pf...
obg.

Unknown disse...

velho o arquivo multi linguage foi removido.
tem como postar novamente?

Postar um comentário