PES 2012: Patch BMPES Elite HD 2.0 Links De 07/08/2012

Conteúdo:
- Liga da Espanha, Italia, inglaterra, Portugal, Holanda, Alemanha, Brasil A e B
- Libertadores atualizada para 2012
- Todos os jogadores feitos através do database mundial, o que torna o jogo mais competitivo
- Novas bolas da libertadores e brasileirão 2012
- Totalmente compativel com o novo DLC 3.0 da Konami
- Transferências atualizadas até o dia atual
- Instalador automático, sem dores de cabeça, é clicar, instalar e jogar!
- NOVO SCOREBOARD ESPN BRASIL
- Novos videos de abertura para algumas ligas e copas
1-DLC 3.0
MEDIAFIRE – DOWNLOAD
2-BMPES Elite v2.0
PARTE 1 – DOWNLOAD 
PARTE 2 –DOWNLOAD
PARTE 3 – DOWNLOAD
PARTE 4 – DOWNLOAD
PARTE 5 – DOWNLOAD 
PARTE 6 – DOWNLOAD
PARTE 7 – DOWNLOAD
PARTE 8 – DOWNLOAD
3-SAVE v2.0
MediaFire – Download
Videos de Entrada
MediaFire – Download
4-Atualização v2.1
MediaFire – Download



90 comentários:

wallyson disse...

as contratacoes dos times brasileiros estao atualizada ate em que mês?

Lucas Santos disse...

Até Março

Douglas M disse...

Tenho o bmpes elite 1.0, tenho q desinstalar tudo para instalar o 2.0?

Lucas Santos disse...

Sim Mano Vc Desinstala o jogo todo e instale-o novamente limpo sem patch sem crack sem nads pq o patch faz isto tudo por vc . blz

ElxLORD disse...

link 2 off, arruma ai so falta ele '-'

esfera420 disse...

po instalei tudo certo mas nem ta funcionando o brasileiro.... tá zuado aqui

ElxLORD disse...

arruma a parte2 ai ta off !

esfera420 disse...

ja arrumei... tinha instalado o crack do original. É só instalar os patchs mesmo! Abs, mt bom, ta atualizadissimo mesmo!!!

ElxLORD disse...

aff Alguem atualiza o link da parte2 ai ta off POW !! so falta ela

eder disse...

o vey o link 3 ta dano erro na hora de baixar!
como eu faço para conseguir baixar?

paty disse...

pow mano instalaçao tudo certo mais nao escuto a narraçao so a torcida por q em ?

MK Productions disse...

Instalei td direito mas ficou sem narração o q eu faço???

mateus960 disse...

ai galera o post ta de parabéns !!!!
algum de vcs tem um editor compativel com o patch pois alguns jogadores estão sem face tipo o robinho e entre outros ficarei grato pela ajuda *-*

Lucas Santos disse...

Paty e Mk Olha Nas Configurações do Seu Jogo Em Audio

Lucas Santos disse...

Todos Links Concertados

gaby disse...

po irmão , como eu faço pra instalar o dlc ?
ele não tá vindo descompactado ...

ElxLORD disse...

Vlw so faltava o link2 que estava off, agr ta ON estou baixando ja ja dou meu comentario

MK Productions disse...

Pow Lucas já mexi em áudio,narração e nada e o msm q baixei meu cunhado instalou no dele e está normal...^^

Raister disse...

OLA BAIXEI TUDO DIREITINHO, COLOQUEI EXTRAIR COM O 7 ZIP MAS, MAS NO FINAL ELE DIZ QUE A PARTE 1 TA DANIFICADA. OQUE EU FAÇO...

Lucas Santos disse...

Raister Baixe A Parte 1 Novamente o Seu DOwnload deu algum erro

Raister disse...

Gaby, ai vai uma dica da INSTALAÇÃO DLC 3.0: extraia o Arquivo - DLC" e instale a atualização
BMPES ELITE 2012 HD - DLC 3.0.exe.coloque nesse diretório.C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012

uill disse...

gente , eu posso colocar gritos de torcida junto com o patch ?

uill disse...

posso colocar estádios europeus junto com o patch ?

Lucas Santos disse...

Mano Ja Vem TUdo Junto

uill disse...

lucas santos , vou te dar um exemplo , o stamford bridge do chelsea não tá vindo , po galera , tava jogando master league com o flamengo . ele foi sorteado pra jogar a CHAMPIONS LEAGUE ...
isso aí é normal ?
meu time vai ter que jogar essa competição sendo sul americano ?
aguardo respostas ...

Lucas Santos disse...

Mano E Assim Mesmo e PQ Os TImes Brasileiros Entram No Jogo No Lugares dos times Europeus entende

gaby disse...

Então eu vou jogar a champions league ?

gaby disse...

sou o uill também Lucas Santos !
estou no da minha filha

Lucas Santos disse...

A Blz então gaby :)

gaby disse...

vou ter que jogar a champions lucas santos ?

Lucas Santos disse...

Oh Fazer o que tem q jogar se nao quiser so perde

Anônimo disse...

instalando esse pacth, eu vu perder meu save do rumo ao estrelato ?

Lucas Santos disse...

Sim Bira 10 vc tera q desinstalar o jogo e instalar limpo sem outros patchs e tristemente vai perde seus saves

Wesley disse...

Ja BAIXEI é agora oque fassp

Anônimo disse...

noss mano, mas nem se eu copiar o save e substituir depois ?

Lucas Santos disse...

Wesley Instalar agora,Se não souber entra ai na minha tuto http://www.youtube.com/watch?v=kCdHx8ATJDM blz

Lucas Santos disse...

Bira 10 tenta pra ver mas acho que vai ficar desoganizado o rumo ao estrelato

Anônimo disse...

entao blz, vlw msm

Wesley disse...

Firmeza Parceiro, Mais Ainda Falta AParte 8, Qualquer coisa Olho Lá

Reinaldo Fernandes Blog disse...

manow , qui os jogadores dos times braileiros estão errados ! , vc pode me ajudar ?

Wesley disse...

Lucas, Meu Pc Nâo Tem Plca De Video. O Jogo Roda ?
Se Nâo Qual Placa nessecita ?

Lucas Santos disse...

Reinaldo Vc Tinha Outro Patch instalado se tinha este e o erro vc devera desinstalar o jogo todo saves e etc.e instalar novamente sem crack pq o patch faz isto pra vc . flw tomare q ajude. :)

Lucas Santos disse...

Sem Placa de Video Nao,Mas Vc Compra Uma Geforce De 512mb ou 1gb tah legal, mas tbm vai depender de seu processador e memoria ram ;)

Vinny Peixoto disse...

Aki rodou de boa o patch, tá bem legal. Vale a pena baixar!!

Lucas Santos disse...

Que Bom e Obrigado Pelo Comentario ;)

paulo wallison disse...

brother baixei extrai mas nao consigo encontrar o icone para entrar no jogo que eu faço ?

Anônimo disse...

ai brow,se eu instalar com o pes ja crackeado vai dar erro,é isso?

Lucas Santos disse...

Luukas Nao Mas Se Vc Tive Outro Patch instalado Ai Sim Vai da erro por isso aconselho desinstalar o jogo e instalar tudo novamente flw ;)

william disse...

demora tanto assim para abaixar?
umas 4 horas?
obrigado!

Thodes disse...

Link 1 aparece mas n funciona, tem como arrumar? vlw

Lucas Santos disse...

Tenta Baixar Novamente se Nao For Eu Arrumo flw ;)

Lucas Santos disse...

Mano Desinstala o jogo e instala novamente o jogo e o patch,Faz isso se De Certo ou errado deixa + um comentario ;)

Alexandre Neves disse...

a primeira parte não estar extraindo oque eu fasso ???

Lucas Santos disse...

Baixa Novamente

leandro disse...

quando vou jogar uma partida no estadio de pituacu aparece a vila belmiro o q eu faco

Allan César disse...

Opa iai galera blz? só queria saber, se este patch vem com tradução pra portugues-br?
abração ae.

sanso disse...

o patch ta legal mas nao ganha dinheiro na master liga.. :l

Kaduchester disse...

a parte 4,video de entrada,atualizaçao ta off pow

Ŵ€ŞŁ€¥ disse...

nao estou conseguindo baixar a parte 3

sanso disse...

galera pq nao ganha dinheiro nas master liga.. ??

adriano disse...

o cara segundo dado ta dando como comrropido e ai como o cara faz agora?

Alan disse...

Como eu coloko a nova chuteira nike mercurial mei rosa que quaze todos jogadores estao usando com esse bmpes elite instalado???

Leozinhokeppler disse...

Parte 6 7 8, off....

Leozinhokeppler disse...

PARTE 6 7 8, NORMAL, POREM O VIDEO DE ABERTURA, E Atualização v2.1, ESTAO OFF.... SO FALTA ESTAS PARTES. VLW E NO AGUARDO.

Unknown disse...

Não estou conseguindo baixar a parte 8. Só falta essa.

Th3 Noob disse...

Galera, quem tem o jogo como esta a jogabilidade do mesmo?! Esta como Pes 2012? Agradeço dês de já

Elton felipe disse...

Atual. Show de Bola.
fiz como está no vídeo,
VLW mesmo ....

o Rafa disse...

Quem esta sem narração vou ajudar agora =]

Baixe o programa → http://www.baixaki.com.br/download/xp-codec-pack.htm

depois que instalar...

Vá na pasta >> Pro Evolution Soccer 2012 >> Em KONAMI de arquivos e programas...

Abra o aplicativo → settings

E em Áudio:

> Saída de Audio → >>Ésterio<<

> Dimensão do Buffer Áudio → >>4096<<

Só isso ><

Unknown disse...

galera instalei o patch todo certo, mas ao abrir diz q ta sem o crack e notei q o arquivo "rld" some, o q eu faço? alguem pode ajudar???
Abraços
Ass: vinícius

Unknown disse...

pow mano valeu mermo patch bomzao so instala e curi

Jessé disse...

Pow patch bom vlw ai.!!!!

Jessé disse...

No meu pc ñ pegou eu entro no jogo escolho qualquer time ai quando eu aperto iniciar ai se Pro Evolution Soccer 2012 parou de fuciona !

Unknown disse...

quando sai uma atualização com as útimas contratações como cárceres e ramon no fla?

Anônimo disse...

Lucas, não estou conseguindo baixar a DLC 3.0, quando chega no momento de fazer o download dá erro, poderia consertar por favor

Anônimo disse...

Quero muito esse jogo no meu pc.

Anônimo disse...

Outra coisa Lucas! É a primeira vez que estou instalando jogos no pc. Gostaria de saber sobre o Joystick, comprei um. Posso controlar o jogo através dele conectado no pc, ou só controla no teclado mesmo?

Fábio Gomes disse...

OI LUCAS, É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU INSTALANDO NO MEU PC, BAIXEI TUDO, EU TENHO QUE INSTALAR AS OITO PARTES?

Fábio Gomes disse...

espero sua resposta...ajuda aí...agradeço!!!!

Lucas Santos disse...

Sim Vc Baixa Tudo Que esta ali em cima depois Junta as Oitos Partes e veja meu video de como instalar http://www.youtube.com/watch?v=kCdHx8ATJDM&lc=37hGhspw1stXdpCzjAcRP1HqEFHZ0ikUwj1u34qrQ34&feature=inbox

Unknown disse...

Meu PES 2012 já vem crackeado, como eu faço desinstalar o crack ?

Lucas Santos disse...

Pode Deixa Crackeado Nao Vai Da Error

Unknown disse...

No meu os times não tão com os jogadores certos ?
Por exemplo o Corinthias tá com alguns jogadores que nem existe tipo Al Hadaommwy e aí o que faço ?

Scomação disse...

to com o mesmo problema do JC Oliveira..
os jogadores estao trocados,, quase tds os times brasileiros estao com problemas..
e mais, qdo vo iniciar o jogo da o seguinte erro.
NAO EH POSSIVEL CARREGAR PQ OS DADOS SAO DE UMA VERSAO DIFERENNTE.

Q droga!!

Unknown disse...

Naum kra eu descobri tu tem q instalar o PES 2012 em uma pasta e o patch em outra pasta ai tu joga o jogo q ta no patch q ta blz, mas eu queria saber apenas como colocar narração brasileira ?

Anônimo disse...

Nenhum dos links funcionam mais ... Concerta ae.

Unknown disse...

PES 2012: Patch BMPES Elite HD 2.0 ta muito massa aqui ta funcionando perfeitamente!

Felipe Vieira Santos disse...

pow aqui , alguns jogadores estão carecas e nomes em time do brasileirao que eu nunca vi , tem como resolver isso

Lucas Santos disse...

Links Atualizados:07/08/2012 tendo algum erro comentem vai ajudar muito

Fladson Soares disse...

Link 6 ta off, se tiver como arrumar por favor, só falta ele pra baixar. Obg

Unknown disse...

Como faço pra estala

Postar um comentário