A Segunda Demo Do PES2013 Já esta disponível

 
 Agora vivem na Xbox 360 Marketplace e PlayStation Store. PC Sera no início de Setembro

 
A nova e melhorada 2013 PES demonstração já está disponível para download! Nossas demonstrações segundo são embalados com características novas, incluindo um novo equilíbrio entre as ações ofensivas e defensivas, as melhorias feitas para velocidade tiro e passando trajetória e segmentação, melhor bloqueio ações por jogadores de defesa e um todo sintonia AI-se!

Você será capaz de jogar com 11 equipes totalmente licenciados, que incluem o Real Madrid, Barcelona, Valencia, Athletic Club Bilbao, Manchester United, Bayern de Munique, Juventus, Santos, Corinthians, Boca Juniors e Chivas.
Não se esqueça de verificar o nosso ponto de vista exclusivo primeira em nossos desafios de treinamento novas e melhoradas e os hinos novos para cada time jogou na partida line-up.

Não temos uma data definida para a versão PC do demo, mas vai estar disponível no início de setembro. Então descansar os fãs de PC certeza, nós não esquecemos de você!

Então, o que você está esperando? Baixe o demo do novo PES e deixe-nos saber o que você pensa! Sua opinião é sempre valiosa e vai ajudar a Konami continuar a melhorar o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário