Mass Effect 3 PC FULL

Nome: Mass Effect 3
Estilo: RPG|Tiro
Fabricante: BioWare
Ano: 2012
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 13 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Descrição: A história de Mass Effect 3 se inicia logo após os eventos do segundo  da franquia, e começa de forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres que têm como hobby destruir planetas e exaurir seus recursos naturais, invadiram a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana do local. A esperança de nossa raça está nas mãos do Comandante Shepard, protagonista da série e principal  na  contra os invasores.
Um dos  principais da série é a possibilidade de realizar escolhas morais durante a . Isso resulta em uma trama mais envolvente e pouco linear, que é alterada de acordo com as decisões tomadas pelo  durante a aventura, apesar de resultar em desfechos semelhantes.

A jogabilidade inovadora, que misturou elementos de  com ação em terceira pessoa, também é um dos principais elementos da série. Com o  de  de batalha e a guerra em larga escala que permeia a trama, é praticamente certo que Mass Effect 3 seja o  mais movimentado de toda a saga, com grandes batalhas, explosões e grande potencial para merecer o adjetivo “épico”.

 01

UPLOADED 
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09


DVD 02 

UPLOADED
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06


CRACK
BAIXAR CRACK

DLC UNLOCKER
DLC UNLOCKER


Modo de Instalação:
1. Extraia
2. Grave ou Monte 
3. Instale o jogo
4. Copie todo o conteudo localizado na  crack para o caminho Binaries/Win32 da sua pasta de instalação, substituindo os  existentes.
5. Jogue




1 comentários:

Raister disse...

Muito tri o novo patch, eu to jogando sem problema. Parabéns, ta 10.

Postar um comentário