Trine 2 - PC FULL

 
Nome: Trine 2
Desenvolvedor: Frozenbyte
Ano: 2011
Gênero: Side Scroller - Puzzle
Tamanho: 1.3 GB
Extenção:
ISO
Idioma:
Inglês

 Descrição: Dificilmente os games conseguem inovar dentro do gênero plataforma, principalmente quando se limitam às duas dimensões — ou 2.5D, como também são conhecidos quando trazem gráficos 3D em planos 2D. Mas, alguns títulos realmente nos espantam, como é o caso de LittleBigPlanet que, com sua simplicidade, conquistou todo o mundo.
Outro grande exemplo, desta vez no setor dos jogos para download, é Trine. O primeiro jogo foi prestigiado por usuários do PC e do PlayStation 3 e trazia uma mistura de estratégia com plataforma. Além disso, vários elementos inovadores, assim como puzzles e desafios, garantiram o sucesso do game.

E o que acabou acontecendo? Trine ganhou uma sequência. A Frozenbyte, desenvolvedora do título, revelou que Trine 2 já está sendo preparado. Durante a Electronic Entertainment Expo (E3) de 2010, alguns sortudos tiveram a sorte de visualizar uma breve demonstração do game. A promessa para o sucessor é mais inovações, cooperativo online e, é claro, um preço mais atraente.





Trine 2 System Requirements

OS: Windows 7 / Vista / XP
CPU: 2.0 GHz CPU (Dual Core recommended)
RAM: 1 GB
HDD: 1.5 GB
GFX: ATi Radeon HD 2400 or NVIDIA GeForce 7600 or better (Shader Model 3.0 needs to besupported)
DX®: 9.0c
Audio: DirectX 9.0c compatible

0 comentários:

Postar um comentário