Marines: Modern Urban Combat – Nintendo Wii

 

http://site.video-game-central.com/blog/wp-content/uploads/2009/10/marines_modern_urban_combat_box_art.jpg

O garoto chegou de surpresa como um dos integrantes da nova safra de desenhos do Cartoon Network e após um tempo angariou uma verdadeira legião de fãs (o suficiente para gerar uma continuação). Estamos falando de Ben (Tennyson) 10, que este ano retorna aos consoles em mais uma aventura.

A saga agora continua a partir da linha Alien Force, isto é, com Ben 10 já mais crescido, com habilidades novas e uma espaçonave para atravessar as galáxias na companhia de Gwen (seu primo) e de Kevin, agora um aliado.

O novo game não será baseado diretamente na história de um episódio, mas sim em uma coletânea de vários eventos que ocorreram ao longo da série, para que pudesse ser criada uma aventura completamente nova aos fãs do desenho animado.arines: Modern Urban Combat é um game de tiro da Destineer – algo que já diz logo de cara o que devemos esperar. Entretanto, o jogo parece simples e decente ao mesmo tempo. Claro, é algo de orçamento menor e sem tantos recursos mas não parece totalmente desleixado.

Falta um pouco de ação nas ruas e fases, com mais movimentos no cenário. Porém, como o game quer ser realista (no clima criado) o ritmo é mais lento do que estamos acostumados em títulos FPS.

»Informações:


Padrão:
NTSC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Download: 5 Partes
Hospedagem: MegaUpload

Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05

0 comentários:

Postar um comentário